UNIFEB recebe diploma de Consagração Pública da ACIB
Home UNIFEB recebe diploma de Consagração Pública da ACIB

UNIFEB recebe diploma de Consagração Pública da ACIB

Mais um ano, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – (UNIFEB),  foi classificado como Escola de Ensino Superior preferida e mais popular da cidade.  A classificação foi dada pela Pesquisa de Preferência e Popularidade promovida pela Associação Comercial e Industrial de Barretos – ACIB, e efetuada pela empresa Hermann Pesquisas e Marketing – HPM.

O reitor do UNIFEB - Reginaldo da Silva  e a presidente do Conselho Curador da instituição – Aparecida Fátima Simão de Lima Araújo, receberam a premiação da pesquisa, e também diploma de Consagração Pública, no último dia 28 de julho, em evento realizado no Parque do Peão.

Feliz com o resultado, o reitor Reginaldo da Silva parabenizou o corpo docente, funcionários e alunos, “o UNIFEB é um patrimônio de Barretos e deve o seu êxito, de quase cinquenta anos, à população que sempre acreditou no ensino superior de qualidade oferecido pela instituição. Outro fator que toca o coração do barretense, é que a instituição gera emprego direito, indireto e renda para a cidade, impactando também na região. Ficamos honrados pela cidade acreditar em nosso potencial”, afirmou o reitor.

Última atualização ( Qua, 01 de Agosto de 2012 19:23 )