UNIFEB recebe doação de mudas de laranja
Home UNIFEB recebe doação de mudas de laranja

UNIFEB recebe doação de mudas de laranja

O viveiro de mudas Fiorese Citrus, de propriedade de Henrique Fiorese e Celso Ricardo Giolo, situado no município de Sales Oliveira, doou 200 mudas de laranja das variedades Pêra Rio, Valência e Hamlin ao Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – Unifeb, em meados deste mês.

As mudas foram recebidas pela professora do curso de Agronomia, Marilia Gregolin Costa de Castro, juntamente com alguns alunos do curso e serão plantadas na área experimental do Unifeb, localizada na Fazenda Municipal de Barretos, e servirá para futuras pesquisas no setor de citricultura, além de servir como área didática no estudo de pragas, doenças, deficiências nutricionais e demais áreas relacionadas a citros.

Última atualização ( Sex, 26 de Abril de 2013 18:23 )