Unifeb recebe inscrições para Campeonato de Futsal 2014
Home Unifeb recebe inscrições para Campeonato de Futsal 2014

Unifeb recebe inscrições para Campeonato de Futsal 2014

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) recebe, até 08 de abril, inscrições para o Campeonato de Futsal 2014. Numa iniciativa da pró-reitoria de Extensão e Cultura da instituição, a ação visa oferecer mais uma opção de lazer e entretenimento no meio acadêmico.

O Congresso Técnico da competição também ocorrerá em 08 de abril, quando serão definidos os locais, número e sorteio de equipes.
Com a participação de alunos, professores e funcionários da instituição, o coordenador do evento – professor José Eduardo Batista espera que o campeonato inicie em abril e tenha duração de cerca de dois meses. Serão realizados jogos nas categorias feminino e masculino. De acordo com Batista o artilheiro do Campeonato, goleiro menos vazado e os três primeiros classificados ganharão troféu como premiação, além de medalhas.

As inscrições para o Campeonato de Futsal 2014 podem ser realizadas pelo site www.unifeb.edu.br .

Fotos em anexo. Crédito Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Sex, 04 de Abril de 2014 12:18 )