Unifeb recebe inscrições para curso de Turismologia nos Estados Unidos
Home Unifeb recebe inscrições para curso de Turismologia nos Estados Unidos

Unifeb recebe inscrições para curso de Turismologia nos Estados Unidos

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) está recebendo inscrições para curso de Turismologia que será realizado de 29 de março a 15 de abril nos Estados Unidos. Fruto de uma parceria da coordenação do curso de administração do Unifeb com a empresa Seed of Dreams Institute, especializada em psicologia positiva, o curso tem vagas limitadas e é aberto para universitários do Unifeb e interessados da sociedade.
De acordo com o coordenador do curso de Administração do Unifeb e responsável pela parceria, João Galbiatti, a participação no curso não exige uma formação específica, “ é uma oportunidade de encontrar o melhor jeito de atender as necessidades de um cliente interno e externo, uma vez que os participantes conhecerão uma nova cultura pelos olhos de grandes empresas que tem nas pessoas seu bem mais precioso”, disse. Em setembro deste ano, o professor acompanhou a primeira turma no curso. Na oportunidade o grupo participou de palestras sobre excelência em serviços na Apple, visitas de observação em grandes hotéis, como Four Season e Grand Floridian, visita nos bastidores do Orlando Magic e também puderam conhecer como a Universal Studios e Disney World gerenciam a relação com as pessoas. “Este curso é estruturado para que os participantes vejam a evolução na prestação de serviços e gestão de pessoas”, destaca Galbiatti.

A programação do curso inclui cerca de 50 horas de treinamento interno e externo e diversas visitas exclusivas a empresas líderes de mercado em excelência no atendimento ao cliente. Os interessados em mais detalhes como taxa de inscrição e programação, devem escrever para o email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Última atualização ( Ter, 02 de Dezembro de 2014 10:33 )