Unifeb recebe inscrições para últimas vagas de intercâmbio cultural
Home Unifeb recebe inscrições para últimas vagas de intercâmbio cultural

Unifeb recebe inscrições para últimas vagas de intercâmbio cultural

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) receberá até o final de setembro, inscrições para preenchimento das últimas seis vagas disponíveis para intercâmbio cultural que realiza semestralmente nos Estados Unidos. Para a próxima viagem, que será realizada no início de 2014, 14 estudantes já confirmaram participação.

Até o momento, a instituição já realizou duas viagens de intercâmbio, proporcionando enriquecimento cultural a 28 estudantes. Segundo o professor responsável pelo programa de intercâmbio - Walter Bernardelli, no intercâmbio oferecido pelo UNIFEB, os alunos contam com todo o serviço de traslado na chegada e volta aos aeroportos, além de transporte, alimentação, hospedagem e seguro médico durante os 30 dias em que estiverem viajando, além do diferencial de poderem participar de atividades oficiais norte americanas, uma vez que o Unifeb possui parceria com a universidade americana Wentworth Military Academy & College.
Para Bernardelli a participação em viagens internacionais possibilita experiências transformadoras, “é uma oportunidade de ter outras referências e a partir delas transformar o modo de pensar e o meio em que se vive”, disse.

Interessados em participar da próxima viagem, que acontecerá no início de 2014, devem enviar e-mail para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Última atualização ( Seg, 23 de Setembro de 2013 18:24 )