Unifeb tem dez cursos estrelados no Guia do Estudante
Home Unifeb tem dez cursos estrelados no Guia do Estudante

Unifeb tem dez cursos estrelados no Guia do Estudante

Dez cursos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) receberam estrelas na classificação do Guia do Estudante 2014 – Melhores Universidades e estarão na publicação GE Profissões Vestibular 2015, da Editora Abril, que chega à bancas de revistas em 10 de outubro de 2014. A avaliação que concede aos cursos este selo é realizada anualmente a partir de uma pesquisa de opinião realizada com professores e coordenadores das instituições.

Entre os cursos estrelados dois foram classificados como muito bons, recebendo quatro estrelas, sendo as licenciaturas de Educação Física e Pedagogia, e oito foram classificados como bons, com três estrelas, sendo os cursos de bacharel em Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Odontologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Zootecnia.
Para a professora da instituição responsável pela coordenação dos cursos de licenciatura – Ana Leonor Junqueira Franco – o aumento dos cursos estrelados e selos é reflexo da qualificação e comprometimento de todo o corpo docente e coordenadores, dos projetos de extensão oferecidos, entre outros fatores.

A pró-reitora de graduação Sissi Kawai Marcos festejou o resultado. “Esse é o resultado de mais de 13 horas diárias de trabalho da pró-reitoria de graduação e das coordenações. Quando assumimos a pró-reitoria existiam cursos que não tinham projetos pedagógicos concluídos. Além de concluirmos e atualizarmos todos, reconhecemos e renovamos todos os vinte e seis cursos ofertados pela instituição”, concluiu a pró-reitora.
.
Última atualização ( Sex, 05 de Setembro de 2014 18:26 )