UNIFEB vence pesquisa de Preferência e Popularidade da ACIB
Home UNIFEB vence pesquisa de Preferência e Popularidade da ACIB

UNIFEB vence pesquisa de Preferência e Popularidade da ACIB

Reconhecimento chega um ano antes do cinquentenário da instituição. Além do 1º lugar na categoria “Escola de Ensino Superior”, instituição também ficou entre as maiores unanimidades

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) venceu a pesquisa de preferência e popularidade na categoria “Escola de Ensino Superior” da Associação Comercial e Industrial de Barretos (ACIB).
Além do primeiro lugar, o Centro Universitário também ficou entre as maiores unanimidades, sendo lembrado por 496 pessoas pesquisadas, número que representa 46,79% dos votos registrados. A entidade de ensino já recebeu o mesmo prêmio em outros anos.

A vitória vem ao encontro às comemorações pelo cinquentenário da instituição, que será comemorado em 25 de agosto de 2014. Entre as ações comemorativas, estão o evento UNIFEB Music Run e concurso do selo cultural, que teve seu vencedor divulgado nesta semana.

Atualmente a instituição conta com 26 cursos de graduação e tem entre seus alunos aproximadamente 55% de estudantes barretenses e 45% de pessoas oriundas de outras cidades que escolheram o UNIFEB como instituição de ensino.

Foto: Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Sex, 28 de Junho de 2013 15:26 )