Universitários do UNIFEB visitam sede do Conselho Regional de Contabilidade
Home Universitários do UNIFEB visitam sede do Conselho Regional de Contabilidade

Universitários do UNIFEB visitam sede do Conselho Regional de Contabilidade

Os alunos do Centro Universitário Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB)  foram  de Barretos  São Paulo, para conhecer a sede do Conselho Regional de  Contabilidade - CRC-SP, no dia 17 de maio. Acompanhados pelos professores  Adalberto Cesário da Hora, vice coordenador do curso,  professor Ocimar de  Jesus Borges.
Os 47 visitantes foram recebidos pelo conselheiro Ronaldo Raymundo Saunier Martins e pela conselheira Vitória Lopes da Silva, que os acompanharam ao Espaço Cultural CRC SP e ao Centro de Memória da Contabilidade Paulista
Professor Joaquim Monteiro de Carvalho.

No auditório, os estudantes assistiram à palestra "Empreendedorismo: Trilha Certa de um Empreendedor", ministrada pela psicóloga Marcia Regina anov. Os alunos  também participaram, na sala de reuniões do 1º andar, da imulação de um Tribunal de Ética, com a análise de casos práticos de  conduta rofissional do contador .

Última atualização ( Seg, 27 de Maio de 2013 23:24 )