Universitários são recebidos com apresentações de música, teatro e dança
Home Universitários são recebidos com apresentações de música, teatro e dança

Universitários são recebidos com apresentações de música, teatro e dança

Os universitários da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), foram recebidos na última quinta-feira, dia 12, com clássicos da Música Popular Brasileira ao som de saxofones e violões. Fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Barretos, através da Secretaria de Cultura, a apresentação integra a programação de ações culturais que a instituição de ensino está desenvolvendo, por meio do Projeto Culturando Unifeb 2013, idealizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Com repertório diversificado, músicos do Centro Municipal de Artes (CEMART) envolveram alunos e professores presentes. Segundo a pró-reitora de Extensão e Cultura – Maria Paula Barcellos de Carvalho a novidade tem o intuito de ampliar, difundir e propagar ações culturais no interior da universidade.

A programação do Projeto Culturando Unifeb 2013 conta com apresentações quinzenais de música, teatro e dança. Confira abaixo a programação do Projeto.

Última atualização ( Sáb, 14 de Setembro de 2013 15:35 )