Valsa nº 6, de Nelson Rodrigues, será encenada no Unifeb
Home Valsa nº 6, de Nelson Rodrigues, será encenada no Unifeb

Valsa nº 6, de Nelson Rodrigues, será encenada no Unifeb

Escrita por Nelson Rodrigues, a peça teatral Valsa nº 6, será a atração cultural para professores e alunos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), nesta quinta-feira, dia 26, às 20h40, no campus da instituição. A apresentação integra o Projeto Culturando Unifeb, idealizado e realizado pela pró-reitoria de Extensão e Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Barretos, através da Secretaria de Cultura.

Com a proposta de realizar, quinzenalmente, apresentações artísticas de música, dança e teatro, a abertura do projeto foi realizada em 12 de setembro com clássicos da Música Popular Brasileira ao som de saxofones e violões. Ao todo, estão programadas 7 apresentações até o fim deste ano, todas realizadas por alunos e professores do Centro Municipal de Artes (CEMART).

Confira abaixo programação completa.

Última atualização ( Qua, 25 de Setembro de 2013 19:57 )