Vestibular 2015 Unifeb: Vestibulandos com melhor desempenho ganharão iPads
Home Vestibular 2015 Unifeb: Vestibulandos com melhor desempenho ganharão iPads

Vestibular 2015 Unifeb: Vestibulandos com melhor desempenho ganharão iPads

No Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) o conhecimento é valorizado do momento em que o aluno ingressa na instituição até sua formatura, exemplo desta valorização é a campanha de vestibular da instituição que premiará, com iPads, vestibulandos com o melhor desempenho na avaliação em duas classificações, sendo a geral e outra pré-determinada pela instituição que inclui cursos de formação integral e licenciaturas – formação de professores.
Ao todo serão dois iPads, sendo um para o melhor colocado na classificação geral do vestibular e outro para o melhor colocado entre os cursos de Engenharia Ambiental (diurno), Zootecnia, Farmácia (diurno), Gastronomia, Engenharia de Alimentos (integral), Física Médica, Química Tecnológica e Licenciaturas em Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Matemática, Pedagogia e Química. Para ter direito ao prêmio, os contemplados em ambas as classificações deverão estar matriculados no curso escolhido.

Além da premiação dos vestibulandos com melhor desempenho, a instituição preparou outras ações para captação de alunos, como a criação do site www.conhecimentoetudo.com.br, onde há informações sobre inscrições, programas governamentais de acesso ao ensino superior e à pesquisa, dicas para o Enem feitas por professores da instituição, além de área também promocional onde o internauta participa com envio de vídeos sobre o slogan “conhecimento é tudo” e concorre a um Ipad, prêmio que será dado ao melhor vídeo enviado.

As inscrições para os 26 cursos de graduação oferecidos pelo Unifeb estão abertas e seguirão até 25 de setembro, pelo portal da instituição (www.unifeb.edu.br), com taxa de R$ 30. Já as provas serão realizadas em 28 de setembro, às 13h, no campus do Unifeb (Barretos) e em São José do Rio Preto, Frutal (MG) e Rio Verde (GO).

Foto em anexo. Crédito: Estúdio Danilo Borges.
Última atualização ( Ter, 12 de Agosto de 2014 14:29 )