Vestibular do UNIFEB recebe cerca de 500 inscrições em menos de uma semana
Home Vestibular do UNIFEB recebe cerca de 500 inscrições em menos de uma semana

Vestibular do UNIFEB recebe cerca de 500 inscrições em menos de uma semana

E-mail Imprimir PDF

O período de inscrições para o Vestibular 2013 do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) teve início no dia 1º de setembro e, em menos de uma semana, recebeu cerca de 500 inscrições para os 26 cursos de graduação. A prova será realizada no dia 28 de outubro em Barretos, em São José do Rio Preto e Frutal / MG.

Neste ano, a campanha de vestibular do UNIFEB foi atualizada de acordo com o novo perfil do estudante. A instituição investiu na produção de vídeos para veiculação na internet, onde os alunos e interessados podem encontrar informações sobre cada curso oferecido e também conhecer os professores que atuam na instituição. As principais redes sociais são ativadas constantemente e têm frequente atualização de informações dos cursos, de carreiras e do próprio Centro Universitário.
 
Segundo o coordenador da comissão permanente de Vestibular – professor Fabiano de Sant´Ana dos Santos, a expectativa é que o vestibular do UNIFEB receba aproximadamente 3 mil inscrições. 
 
A pró-reitora de Extensão e Cultura – professora Maria Paula Barcellos de Carvalho, confirmou a realização da Feira de Profissões & Orientação Vocacional para o dia 17 de outubro.
 
As inscrições para o Vestibular 2013 do UNIFEB poderão ser feitas até o dia 24/10 pelo site www.unifeb.edu.br
 
O valor da inscrição é R$ 30,00. O boleto deve ser pago na rede bancária, correspondentes bancários ou casas lotéricas. 
 
 
Fonte: Cia. da Mensagem
 

Última atualização ( Qui, 06 de Setembro de 2012 19:25 )