Vestibular do UNIFEB tem o menor índice de abstenção dos últimos sete anos
Home Vestibular do UNIFEB tem o menor índice de abstenção dos últimos sete anos

Vestibular do UNIFEB tem o menor índice de abstenção dos últimos sete anos

Foi gratificante. Tivemos o menor índice de abstenção dos últimos sete anos.”, a afirmação é do reitor do UNIFEB – professor Reginaldo da Silva. Realizado no último domingo, dia 28, em quatro cidades, o vestibular do UNIFEB registrou abstenção geral de 11%, o menor índice da história da instituição. A instituição aplicou a prova para 3,8 mil estudantes e já divulgou gabarito em seu site.

Com ações que possibilitaram o pagamento das inscrições momentos antes da realização das provas, o Vestibular 2013 do UNIFEB aplicou provas para exatos 3,8 mil estudantes em Barretos (SP), Frutal (MG), São José do Rio Preto (SP) e Rio Verde (GO). Segundo o coordenador da Comissão Permanente de Vestibular – Fabiano Sant’Ana dos Santos, a aplicação e o acompanhamento das provas do Vestibular em todos os locais, envolveu 180 pessoas, entre técnico-administrativos e professores da instituição. “O planejamento e a organização foram determinantes para a realização tranquila das provas. Já comemorávamos o resultado na sexta-feira (26), uma vez que cumprimos todos os prazos”, afirmou Fabiano Sant’Ana.

O resultado e classificação individual serão divulgados, somente pelo site (www.unifeb.edu.br), em 09 de novembro.

Matrículas poderão ser feitas de 12 a 14 de novembro, no campus da instituição, das 9h às 21h, seguindo o calendário abaixo:

Dia 12 / 11 – matriculas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Física Médica, Química Tecnológica e Serviço Social;

Dia 13 / 11 – matriculas para Engenharias: Alimentos, Ambiental, Civil, Elétrica, Mecânica, Química e Produção, tanto diurno como noturno;

Dia 14 / 11 – matriculas para Agronomia, Farmácia, Gastronomia, Odontologia, Zootecnia e para as licenciaturas em Ciências Biológicas, Educação Física, Matemática, Pedagogia, Química e Física.

Fotos em anexo. Crédito para Nivaldo Gomes.

Última atualização ( Seg, 29 de Outubro de 2012 18:44 )