Veteranos recepcionam calouros no Unifeb
Home Veteranos recepcionam calouros no Unifeb

Veteranos recepcionam calouros no Unifeb

Exposição de carros antigos abre programação cultural preparada para alunos da instituição

Com início nesta segunda-feira, dia 10, a volta às aulas no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) foi marcada pela maneira harmoniosa de acolhimento e recepção que a instituição preparou para todos os alunos. Além das apresentações institucionais sobre normas e funcionamento interno, todos os alunos tiveram recepção especial realizada por veteranos e também puderam prestigiar exposição de carros antigos que abriu o início da programação cultural preparada para a primeira semana de aula na instituição.

Na oportunidade a pró-reitora de graduação – Sissi Kawai Marcos falou da importância da interação entre os alunos e do respeito mútuo, destacando que a instituição não aprova qualquer ato de violência que venha ferir os alunos, abordou sobre a infraestrutura oferecida pelo Unifeb, programas de apoio à aprendizagem e programas e parcerias para intercâmbio dos universitários da instituição. “Nós nos comprometemos em oferecer ensino de qualidade para poder prepará-los para as melhores oportunidades que surgirão no mercado de trabalho, enfatizou.

O reitor da instituição – professor Reginaldo da Silva destacou a importância do comprometimento dos alunos para com a vida acadêmica, “ O sucesso da vida acadêmica também depende muito do engajamento do aluno durante sua trajetória na graduação”, disse.

Após recepção institucional, uma exposição de carros antigos nas dependências do Centro Universitário abriu a programação cultural preparada para veteranos e calouros do Unifeb que seguirá até o dia 14 de fevereiro com apresentações proporcionadas por meio de parceria com Secretaria Municipal de Cultura, como Hip Hop realizado pelo grupo X-One Style, Maracatu com Centro Social e Cultural Aruanda Brasil e Capoeira apresentado pelo Instituto Matilde Machado.

Veja fotos em anexo. Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Seg, 10 de Fevereiro de 2014 16:36 )