Home VI Semana de Física Médica do UNIFEB terá profissionais atuantes em diversos centros de excelência do país

A VI Semana de Física Médica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), que acontece entre os dias 20 e 22 de maio, reunirá profissionais da área atuantes em diversos centros de excelência do país.

No primeiro dia do evento, o ex-aluno do centro universitário Diego Cunha Ferreira, contará um pouco de sua experiência atuando nas Clínicas Oncológicas Integradas (COI), no Rio de Janeiro.

O palestrante se formou em 2011 pelo UNIFEB e em 2013 conseguiu o segundo lugar durante uma seleção de profissionais para atuar na entidade carioca.

O evento também contará com profissionais que foram titulados em instituições como a USP de Ribeirão Preto e São Carlos, UNESP de Bauru e Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN) de São Paulo. Entre os temas abordados estão Radioterapia, Novos Sistemas de Aplicações de Biomagnetismo, Fundamentações Físicas do Crescimento de Tumores, Aplicações de Técnicas Nucleares no Estudo do Meio Ambiente, entre outros.

Última atualização ( Sex, 17 de Maio de 2013 16:17 )