Zootecnia do Unifeb realiza minicursos gratuitos
Home Zootecnia do Unifeb realiza minicursos gratuitos

Zootecnia do Unifeb realiza minicursos gratuitos

O curso de zootecnia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), deu início nesta sexta-feira, dia 3, a uma série de minicursos de atualização oferecidos gratuitamente para alunos, profissionais e interessados pela área. Realizado na Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), instalada em Colina, o primeiro curso contou com a participação de 70 pessoas e abordou o manejo de vermifugação em bovinos de corte.

Fruto de uma parceria com o Grupo de Estudos em Produção de Ruminantes - GEPROR, formado por pesquisadores da APTA, alunos de pós-graduação da Unesp, e alunos de zootecnia do Unifeb, os minicursos de extensão terão duração de 4 horas. De acordo com professora do curso de zootecnia do Unifeb – Marcella Roth, além de se atualizarem, os participantes trocam experiências e dúvidas no minicurso, o que amplia significativamente o aprendizado. Roth revela que o próximo minicurso está previsto para 13 de novembro e abordará sobre o manejo de ordenha e qualidade do leite. Interessados devem entrar em contato com a coordenação do curso, na sede da instituição.

Última atualização ( Sex, 03 de Outubro de 2014 21:09 )